Polícia prende suspeito de homicídio
(Ronilvado Moreira) Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento na morte de Gilberto Rodrigues. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro, na linha 31, próximo ao Curtume Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto.
Jurandir Luiz Gonçalves é suspeito de ter matado com dois tiros de espingarda Gilberto Rodrigues. O delegado Cristiano Matos revelou que as motivações para este crime foi um possível desentendimento entre vitima e acusado: ?Eles haviam se desentendido alguns dias antes enquanto trabalhavam lá no curtume chegando, inclusive, a agressões. O Jurandir então comentou com a esposa que mataria seu desafeto?, disse.
O delegado esclareceu em entrevista ao site gazeta central, que a polícia possui todos os detalhes sobre o crime e já tomou o depoimento de Jurandir, mas não entrou em detalhes.
A polícia ainda está a procura dos demais suspeitos de participação no homicídio. O delegado, Cristiano Matos, também destacou a eficiência do serviço de inteligência da Polícia Militar e Civil para desvendar o caso.
...