Ocorrências Policiais
Ciclista atropelado
A vítima identificada como G.M., de 48 anos, empurrava uma bicicleta e seguia pela BR-174, quando próximo à funerária Dom Bosco, foi atropelado por um veículo Toyota Bandeirantes. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 21. No impacto, a vítima sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu e morreu assim que entrou na unidade de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e registrou a ocorrência.
Morre eletrocutado
Por volta das 10h30 da última segunda-feira (23), a vítima I.A.S.G. de 40 anos, saiu de sua residência localizada na Linha C-20, no Travessão B-80, para ver alguns animais e como estava demorando muito, o filho B.S.G. de 21 anos, foi ao encontro da mãe. O rapaz contou aos PMs que localizou sua mãe presa em uma cerca de arame, e quando conseguiu desprender o corpo da cerca, recebeu uma intensa descarga elétrica. O jovem disse ainda que só conseguiu tirar o corpo da cerca e pedir ajuda, depois de várias tentativas. Os PMs encontraram no local um fio de eletricidade encostado na cerca. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Cacaulândia com vida, mas não resistiu e faleceu no Pronto Socorro. Diantedos fatos, a guarnição registrou a ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, para serem tomadas as providências de praxe.
Estoura boca
Uma investigação realizada pela 1ª DP de Ariquemes resultou na prisão, na última quinta-feira, (19), de uma quadrilha acusada de comercializar entorpecentes na cidade. O flagrante ocorreu na Alameda Bem-te-vi, no setor 2, em Ariquemes. De acordo com informações, o grupo vinha sendo monitorado pelos investigadores por suspeitas na venda de drogas. Após constatar o caso, uma 'batida policial' foi feita no local e seis pessoas foram conduzidas à delegacia. Na suposta boca de fumo, os policiais localizaram várias parangas de drogas, joias e equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa. Uma quantia de 600 reais também foi encontrada com o bando. De acordo com o delegado Ricardo Rodrigues, uma mulher que foi conduzida, por ser a suposta dona da boca, é amasia do suspeito apontado de ter matado o PM SGT S. Campos, neste ano na cidade de Cujubim durante uma abordagem policial.
Tentativa de morte
Um homem de 32 anos foi encaminhado ao hospital regional após ser alvejado por um tiro na noite do último domingo (22). A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Ministro Andreazza, setor 5, em Buritis. De acordo com informações da PM, a vítima foi baleada na região do tórax. Uma unidade de resgate do Samu prestou os primeiros socorros e a encaminhou para o hospital. O seu estado de saúde era estável. Relatos colhidos junto aos familiares da vítima, o atirador era o ex-padrasto da sua amásia. Após o disparo o acusado fugiu. O Crime passa a ser investigado pela polícia.
Apreende veículo
O Fiat Palio, denunciado por testemunhas como sendo o veículo utilizado pelo possível assassino do empresário L.C.O.B. de 36 anos, proprietário do Posto de Molas e Auto Elétrica Rodrigues, foi apreendido pela Polícia civil na última segunda feira (23). O Palio possui marcas de sangue em seu capô, o que evidencia ainda mais, a utilização do veículo como suporte no crime. A polícia ainda não informou a identidade do suspeito, que está sendo procurado neste momento, também é esperado que o assassino se entregue nas próximas horas.
Morre em igarapé
Na tarde da última sexta feira (20), o corpo de uma jovem de 26 anos foi encontrado dentro de um igarapé localizado na Linha 200, na zona rural de Cacoal. De acordo com informações, a jovem sofria de distúrbios mentais e não conseguia dormir à noite e, costumeiramente, caminhava pela propriedade para passar o tempo.Por volta de 23h30, de quinta feira (19), a jovem saiu de casa como de costume e até o amanhã do outro dia não havia retornado. Preocupados, os familiares saíram em busca de informações e por volta de 17h30, a mãe localizou o corpo da filha submerso em um pequeno igarapé que ficava próximo da residência.A PM e Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no local do fato coletando informações. A Perícia Técnica não conseguiu apontar preliminarmente o que levou a jovem a óbito....