Ocorrências Policiais
Presa quadrilha
Em uma rápida ação, Policiais Civis de Pimenta Bueno conseguiram prender, na última sexta-feira (24), os assaltantes da agência do Banco Sicoob do município de Parecis. Eles estavam escondidos em uma casa, localizada na Avenida Osório Gomes da Silva, nº 2726, no Bairro Josino Brito em Cacoal. Durante a ação, a quadrilha invadiu casa do gerente e do subgerente do banco e fizeram toda a família refém. Em seguida, os bandidos levaram os funcionários até ao banco e, sob fortes ameaças, roubaram uma grande quantia em dinheiro. Os assaltantes fugiram da cidade levando os gerentes em seus próprios veículos. Na fuga, já chegando em Cacoal, a quadrilha se assustou ao ver uma ambulância vindo ao seu encontro e seu embrenhou no mato, abandonando os carros e as vítimas.
Estudante morre atropelada
Uma estudante, de 22 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar na última quarta-feira (26) na Avenida Capitão Sílvio, em Seringueiras, a cerca de 560 quilômetros da capital Porto Velho. A jovem estava conduzindo uma motocicleta quando bateu na lateral do veículo no cruzamento com a Rua Olavo Bilac.A estudante chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do ônibus permaneceu no local e cooperou com a Polícia Militar. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investigará o caso.
Motociclista é esmagado
Por volta das 7 horas da manhã da última quarta-feira (25), um grave acidente ocorreu na BR-364 nas proximidades da entrada da Usina de Samuel, em Candeias do Jamari.De acordo com informações, o condutor do caminhão fugiu após atropelar um motociclista. De acordo com a PRF, o condutor da moto identificado como J.M.B. de 61 anos, e possivelmente tentou realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle, vindo a cair debaixo das rodas do caminhão, sendo esmagado. Policiais Militares que passavam no local preservaram a rodovia até a chegada da PRF e Perícia Técnica. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal dePorto Velho.
Preso por receptação
Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paranáconseguiram localizar objetos furtados nos fundos de uma casa, localizada na Rua Gabriel Vieira de Melo, no Bairro Novo Ji-Paraná. A residência pertence a B.D. que já respondeu por receptação. Ele falou aos policiais que sabia sobre a procedência ilícita dos objetos, mas mesmo assim, foram comprados de um amigo. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido para a Delegacia de Polícia....