Mulher é presa com cocaína pela 2ª vez
(Unisp) Aparecida Pereira de Almeida, 29, foi presa por integrantes do GOE - Grupo de Operações Especiais do 2º BPM, no bairro Novo Ji-paraná, 1º distrito, após busca pessoal. Com ela os policiais encontraram 17 "parangas" de cocaína. Essa foi segunda vez que a acusado é presa com entorpecente, segundo a polícia.
Para a PM a acusada disse ter recebido a droga de um elemento conhecido por Gaveta. Este elemento está sendo procurado pela Polícia em Ji-Paraná, acusado de ter furtado R$ 64 mil reais e na cidade.
Ela disse que á foi presa e condenada a quatro anos de reclusão, pelo crime de posse de entorpecente e cumpriu um pouco mais de dez meses. Aparecida foi conduzida e entregue na 1ª delegacia, onde foi lavrado o flagrante.
MENOR ? A mesma guarnição, ao realizar patrulha pelo bairro Parque dos Pioneiros, localizaram e abordaram um menor. Dentro de suas vestes foi encontrado um invólucro de plástico contendo aproximadamente 25 gramas de pasta base de cocaína. O menor foi conduzido até a presença da escrivã de plantão que realizou os procedimentos administrativos e conduzindo-o até a sua residência, onde foi entregue para a mãe, e aguardará a pronuncia da justiça.
...