Homem é morto a facadas no meio da rua em Porto Velho
C.S. de 35 anos, foi morto durante uma briga na madrugada do último sábado (12), na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Os acusados do crime foram identificados como J.S.B. de 44 anos, e sua ex-mulher, F.G.R.S. de 39 anos.
Os acusados são namorados há um certo tempo, porém, a F.G.R.S. era ex-mulher de C.S., que estavamseparados havia cinco anos. A mulher afirmou que durante esses anos sempre foi ameaçada por C.S. que nunca aceitou o término do relacionamento. Declarou ainda que quando começou a namorar J.S.B., as ameaças se tornaram mais constantes.
Pouco antes do crime, J.S.B. teria ido buscar F.G.R.S. em casa e assim que saíram da residência, já na Avenida Rio de Janeiro, C.S. teria surpreendido o casal, e armado com uma faca foi para cima de J.S.B. que também portava uma faca. Durante a briga J.S.B. derrubou C.S. e o esfaqueou ao menos oito vezes.
Uma guarnição da Força Tática do 5º BPM que passava pelo local, avistou J.S.B. no momento que deixava a cena do crime. Foi pedido apoio de outra guarnição da PM e realizada a prisão do suspeito dentro de seu apartamento. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou a morte de C.S.
Apenas uma faca foi encontrada no local, sendo apreendida pelos policiais, que analisam a participação da mulher no homicídio. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para que prestasse esclarecimentos ao delegado de plantão. Após ser periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Fonte: News Rondonia...