Polícia registra dois assassinatos na capital
(Redação) Duas pessoas foram assassinadas em Porto Velho na noite da última quarta-feira (27). Uma delas foi executada a facadas e outra a tiro de chumbeira. Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vída (Homicídios).
Por volta das 21h20min, na Rua Orós, bairro Marcos Freire, extremo Leste de Porto Velho, Luciano Ribeiro Castro, 20 anos, foi morto com um tiro de chumbeira no abdome. Testemunhas informaram que o rapaz estava sentado em um banco na frente de casa quando dois homens chegaram de bicicleta e efetuaram dois disparos. Um deles tingiu a cerca do quintal e o outro alvejou a vítima, que morreu no local.
O crime pode ter sido vingança e tem como principal suspeito um rapaz identificado como Robson de Souza. Segundo as primeiras investigações, tempos atrás Luciano teria tentado contra a vida do acusado, como narra a ocorrência registrada na Homicídios.
FACADAS - Alex Pereira de Almeida, 22 anos, foi executado com uma facada no coração. O crime aconteceu por volta das 22h23min, na estrada de acesso à cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, altura do quilômetro 13 da BR-364 sentido Cuiabá. Um homem de nome Elias Gustavo Cavalcante é apontado por testemunhas como suspeito do homicídio.
Conforme a ocorrência, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar. Em dado momento, Almeida saiu do local e pediu socorro a uma mulher que retornava da igreja e mora nas proximidades. Disse ter sido esfaqueado e caiu ao solo. A mulher acionou a PM e o SAMU, mas o rapaz já estava morto.
...