Xurupita é a 57ª vítima de homicídio do ano em Vilhena
J.A.S. de 35 anos, mais conhecido como ?Xurupita?, foi a57ª vítima dehomicídio do ano na cidade de Vilhena. O homem conhecido pela vida turbulenta e cheia de passagens pela polícia, já havia tentado matar a própria mãe e estuprar uma mulher de sua família na semana anterior ao seu assassinato.
Vizinhos relatam que Xurupita era dependente químico e, ?volta e meia?, ameaçava a própria mãe, que acabou se mudando de casa, depois que o filho foi encontrado morto no último sábado (26), pela manhã.
Ainda segundo a vizinhança, o Natal da vítima foi regado a bebidas, som alto e provavelmente drogas, já que no local estava um ?entre e sai? de homens cheios de tatuagens e estranhos.
A Polícia Militar ouviu depoimentos de testemunhas e preservou a cena do crime até a chegada da perícia técnica. J.A.S. foi recebeu vários golpes, talvez de martelo, e ao menos uma facada.
Os vizinhos revelaram que provavelmente a vítima tenha sido assassinada no fim da tarde, já que à noite não havia mais barulho e nem som alto na casa.
Fonte: Extra de Rondônia...