Irmãos deixam homem paraplégico
A Polícia Civil de Alta Floresta D?Oeste cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, decretada pela Juíza de Direito da Comarca de São Miguel do Guaporé, Dra. Juliana Paula Silva da Costa Brandão, e prendeu na linha 130 com a 134, Claudinei Virgilio da Silva, 18 anos. Claudinei tinha em seu desfavor a Prisão Preventiva por ter participado, juntamente com seu irmão, Severino Virgílio da Silva, de uma tentativa de homicídio ocorrido naquele município no dia 2 de fevereiro deste ano, na linha 110, km 12, contra a pessoa de nome Genilson, que em decorrência do disparo que sofreu encontra-se, de forma irreversível, paraplégico.
No ato da prisão, Claudinei estava de posse da arma que fora utilizada no crime, uma espingarda calibre 28, marca Rossi, com cano serrado. Fato que só agravará a situação do infrator, pois este responderá, além do ?Homicídio Tentado?, também por ?Posse Irregular de Arma de Fogo?.
Após trocas de informações entre os Serviços de Investigação de São Miguel do Guaporé, onde ocorrera o fato, e Alta Floresta D?Oeste, onde fora preso Claudinei, e o de Vilhena, onde segundo as investigações apontavam como sendo o local onde o outro foragido se encontrava, fora preso momentos depois, naquele município, o segundo envolvido no crime Severino Virgílio da Silva.
Claudinei encontra-se recolhido na Casa de Detenção de Alta Floresta D´Oeste e Severino encontra-se recolhido na Casa de Detenção do Município de Vilhena, ambos estão a disposição da Justiça.
...