Taxista é morto com dois tiros na cabeça na zona rural
O crime que vitimou o taxista, V.M.F. de 69 anos, aconteceu por volta de 11h30 da última terça feira (5), no travessão da linha 7 com linha 8, área rural do municÃpio de Cacoal. Segundo a PolÃcia Militar, a vÃtima teria saÃdo do municÃpio de Ministro Andreazza, local onde trabalhava, e se deslocava à cidade de Cacoal, momento em que foi interceptado e morto.
A perÃcia técnica esteve no local realizando os trabalhos de rotina e constatou, preliminarmente, duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado na cabeça.
Uma equipe de policiais civis lotados na 1º Delegacia de PolÃcia esteve acompanhando os trabalhos periciais e já deu inÃcio à s investigações. A polÃcia acredita que a morte esteja ligada a execução, pois apenas a chave do veÃculo foi levada.
A vÃtima V.M.F. trabalhava como taxista na cidade Ministro Andreazza e residia em Cacoal. Constantemente, a vÃtima realizava transporte de pessoas entre as duas cidades e malotes de laboratórios. V.M.F. deixa a esposa e dois filhos.
Fonte: Vip NotÃcias...