Mãe impede estupro ao notar sumiço de filhas adolescentes
Uma mãe impediu que suas duas filhas adolescentes, uma de 14 e outra de 13 anos, fossem estupradas na noite da última quarta-feira (6), em Cerejeiras. O fato ocorreu por volta das 21 horas na Rua Rio Grande do Sul, região central do município.
Segundo relatos dos policiais, as vítimas foram atraídas com doces por três homens que tinham idade para serem seus pais até uma casa do bairro. O proprietário da casa é um idoso, de 70 anos.
No endereço denunciado pela mãe, que estranhou o sumiço das garotas e acionou a polícia, estavam mais dois homens com idades de 36 anos, e 41 anos.
Quando os militares chegaram até a casa, encontraram o idoso saindo do banheiro de cueca enrolado em uma toalha. Interrogado sobre as menores, o acusado negou que elas estivessem no local, mas os PMs entraram e encontraram as meninas dentro do banheiro.
Em um dos quartos, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons vazia, que segundo as meninas foi um ?presentinho?? dos acusados, que além dos doces disseram que consumiram cervejas, refrigerantes e energéticos na companhia dos três homens, que em troca acariciaram suas coxas e peitos.
Os três ?aproveitadores? receberam voz de prisão no local e foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Extra de Rondônia...