OCORRÊNCIA POLICIAIS
Morre atropelada
Mulher com características de andarilha foi atropelada no km 522 da BR 364, em Ariquemes, na noite do último domingo (10). A PRF recebeu uma ligação informando um atropelamento a cerca de dois km do posto, sentido à cidade de Porto Velho.Os agentes realizaram o deslocamento e, em frente a Rical, logo após o desvio BR 364 e Av.Hugo Fray (Lh C 65), encontraram no meio do mato o corpo de uma mulher. Após checarem os sinais vitais acionaram o Samu que compareceu ao local confirmando o óbito. A vítima não possuía qualquer tipo de documento. A PRF acredita que o condutor tenha fugido do local, após o atropelamento, passando pelo desvio.
Dupla armada
Durante um patrulhamento de rotina na noite da última sexta-feira (8), a Guarnição do GOE do 2º BPM, abordou dois suspeitos que saiam do bairro Primavera, em Ji-Paraná, em uma motocicleta, Honda Titan, com a placa dobrada. Um pouco antes da abordagem, os PM?s observaram que o piloto jogou um objeto no chão. Os suspeitos foram identificados: R.D.S. de 20 anos e J.A.J.F. de 19 anos, e o objeto se tratava de um revólver calibre 32, sem munição.
Arma apreendida
O piloto da moto, J.A.J.F. assumiu a propriedade da arma e falou que ela era usada para se defender, pois estava recebendo ameaças de morte. Já o carona, R.D.S., que possui passagem por porte de arma, falou que não sabia que seu amigo estava andando armado. Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia.
Transportando droga
O Núcleo de Inteligência da PM, com o apoio dos policiais de plantão,prendeu na última sexta-feira (8), um jovem e uma mulher acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 16h30 na Rua Ricardo Carlos, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. A moradora da zona rural de Cerejeiras, C.P.S. de 38 anos, foi presa próximo ao posto Simarelli com 250 gramas de maconha dentro de um táxi. A abordagem da polícia foi para averiguação de rotina, mas a suspeita ficou nervosa, e essa atitude motivou a revista em sua bolsa.
Suspeito preso
Na bolsa da suspeita estava uma sacola com limões e em meio às frutas foi encontrada a droga. A acusada confessou que levaria o entorpecente para Cerejeiras e que adquiriu a droga por R$ 400 de um jovem em frente ao Hospital Regional. Durante a conversa, ela disse que poderia levar os policiais até ele. J.L., de 26 anos, caiu na conversa da cerejeirense que disse que queria mais droga. A polícia acompanhou a acusada e prendeu o suspeito, que confessou o crime.
Vitimas de assalto
Um agricultor de Ouro Preto do Oeste passou por um susto quando andava de motocicleta na RO-470, Linha 200, zona rural do município, se dirigindo para sua propriedade. Ele foi assaltado por dois homens, também de moto, na última sexta-feira (8). Durante a ação, a vítima chegou a cair do veículo e, ferido, passou a noite na estrada. De acordo com Polícia Militar, o agricultor estava na rodovia, quando os criminosos ficaram ao seu lado com a moto. Os dois teriam mostrado arma para a vítima e pediram para acompanhá-los.
Roubam carteira
Próximo à entrada da Linha 166, a poucos quilômetros da cidade de Vale do Paraíso, os suspeitos bateram com a roda na moto e o agricultor caiu. Os criminosos tentaram levantar a moto do chão para levá-la, mas o veículo não funcionou. O agricultor contou à PM que os suspeitos pegaram sua carteira e retiraram R$ 280, e ainda levaram a chave da moto. Ferido na perna esquerda, o homem ficou caído na margem da rodovia e só conseguiu se levantar ao amanhecer, no sábado (9). Ele conseguiu chegar até uma casa próxima do local para pedir ajuda. O agricultor foi até Vale do Paraíso e depois seguiu para Ouro Preto do Oeste, onde recebeu atendimento médico no Hospital Municipal....