Mata jovem de 19 anos e depois é encontrado morto
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cacoal. A jovem C.M.S., de 19 anos, foi alvejada com quatro tiros e veio a óbito instantaneamente. O suspeito de ter cometido o assassinato fugiu logo após ter cometido o crime.
De acordo com informações, C.M.S. estava separada do ex-amásio há algum tempo e vinha recebendo ameaças.A vítima já tinha registrado vários boletins de ocorrências na delegacia de polícia por ameaças de morte.
Na tarde do último sábado (9), o ex-companheiro, identificado como V.R.V., de 38 anos, esteve no estabelecimento comercial, onde a vítima se encontrava, e após uma rápida conversa efetuou vários tiros contra a ex. Em seguida, ele fugiu levando o aparelho de celular da vítima.
O Corpo de Bombeiros compareceu na cena do crime, mas nada pode fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, enquanto outras realizavam patrulhamento a fim de localizar o possível infrator.
Durante os trabalhos periciais, foram constatados quatro disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a face de C.M.S. e outro atingiu a região do tórax.
O principal, segundo as investigações, suspeito de ter cometido o crime chegou a fazer postagens em seu perfil de rede social premeditando o crime. Em troca de mensagens com um de seus familiares, V.R.V. chegou a dizer que sua intenção era de tirar a vida de C.M.S. e logo depois cometer suicídio.
Suspeito encontro morto
V.R.V. de 38 anos, acusado de ter assassinado a C.M.S. de 19 anos, na tarde do último sábado (9), com quatro tiros, foi localizado sem vida logo nas primeiras horas de domingo (10), na Avenida Primavera, próximo a PACA (Proteção Ambiental Cacoalense), no Bairro Josino Brito em Cacoal.
De acordo com a polícia, primeiro foi localizada a motocicleta do assassino abandonada próxima à rua, sendo que após diligências nas proximidades, foi localizado o corpo atrás de uma árvore, já sem vida. Próximo a ele, foi localizado rastros de sangue e não foi encontrado nenhum tipo de arma de fogo.
Segundo informações, uma pessoa teria avistado um homem chegar de motocicleta naquele local por volta de 17 horas de sábado (9), e não mais saiu. Como o local é frequentemente utilizado por usuários de drogas, a testemunha não estranhou a ação.
A perícia técnica esteve no local realizando a coleta de dados, mas ainda não pode afirmar se V.R.V. foi vítima de suicídio ou homicídio.O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e já está sendo investigado.
Fonte: VipNotícias...