PC esclarece homicídio ocorrido em Ji-Paraná e prende homicida confesso
(Redação) Em menos de 24 horas, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, sob o comando do Delegado Luís Carlos Hora, elucidaram mais um crime que chocou o bairro Novo Ji-Paraná, na última terça-feira (26).
A dona de casa, R.S. foi encontrada morta em sua residência, na Rua Pedro Lira Pessoa. O corpo da jovem já estava em estado avançado de decomposição e apresentava cortes por todo o corpo.
Durante as investigações, os Policiais descobriram que o ex-marido da vítima esteve com ela no sábado (23) e depois deste dia não foi mais visto. Continuando com as diligências, a equipe conseguiu localizar o suspeito, identificado S.S.C. internado em uma clínica para dependentes químicos na cidade de Cacoal.
Ao ser indagado sobre a morte da ex-amásia, S.S.C. confessou que a matou naquele sábado e que logo após o crime deixou a cidade.
Em seu depoimento, S.S.C. confessou o crime e falou que matou sua ex-mulher com medo de morrer, pois, segundo ele, recebia constantes ameaças de morte. Ele ainda contou que naquele sábado, por volta das 23h30, os dois estavam sentados no chão da cozinha e começaram uma discussão. Em dado momento, R.S. se levantou bruscamente e como o local estava muito escuro, devido a casa não ter energia elétrica, ele achou que a vítima iria lhe matar. Então, a golpeou primeiro e fugindo do local em seguida.
Diante da confissão, o Delegado Luís Carlos Hora representou pelo pedido de Prisão Preventiva em desfavor do homicida confesso e o recolheu ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça. Com informações do Comando190....