Ocorrências Policiais
Morto a tiros
C.R.S. de 38 anos foi morto a tiros no início da manhã do último domingo (31), após negar droga para um homem ainda não identificado. O assassinato aconteceu aos fundos de um posto de combustível, localizado na Avenida Amazonas com Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho zona norte da capital. C.R.S. estava na companhia da esposa fazendo uso de substância entorpecente, quando o acusado se aproximou e pediu o entorpecente que ele usava.
Saca da arma
Quando teve o pedido negado, o assassino sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que foi atingida na costa e morreu em poucos segundos. Por muita sorte a esposa de C.R.S. também não foi morta. Após o crime o atirador fugiu em uma motocicleta em alta velocidade tomando rumo ignorado. Peritos removeram o corpo da vítima para o IML da capital. A delegacia de Homicídios vai investigar o crime.
Perna arrancada
Um homem de aproximadamente 45 anos teve a perna direita arrancada após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater violentamente com a barra de proteção da ponte sobre o Rio Madeira. O motociclista seguia na BR 319 sentido Humaitá - AM, possivelmente em alta velocidade, quando em determinado momento ele acabou perdendo o controle do veículo e causou o grave acidente. Uma equipe do Samu foi até o local e socorreu a vítima para o hospital e pronto socorro João Paulo II. A perna do motociclista foi encontrada distante do local onde ele ficou caído. Uma equipe da PRF fez o registro de ocorrência.
Briga de casal
Um casal acabou indo parar na Central de Polícia, após uma intensa discussão seguida de agressão física ocorrida na residência onde mora, localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho, região norte de Porto Velho. Um dos envolvidos, uma adolescente de 16 anos foi agredida com socos e pontapés pelo namorado identificado pelas iniciais do nome como J.C.S.O. de 25 anos. O homem por muito pouco não matou a jovem quando tentou enforca-la. Populares ouviram a menor pedindo socorro e acionaram ajuda da PM, que conseguiu prender o suspeito em flagrante. De acordo com a polícia, o homem chegou em casa transtornado e sem motivos começou a insultar a namorada e logo iniciaram a briga. A briga ocorreu na manhã desta segunda-feira (1).
Pedreiro é esfaqueado
O esfaqueamento teria sido motivado por ciúmes do esposo que flagrou a mulher com o amante no interior de uma residência, no centro da cidade de Vilhena. Um homem de 28 anos teve uma séria lesão no braço direito e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. A Polícia Militar registrou a ocorrência de lesão corporal na noite do último domingo (31). A mulher identificada como K. A. S., de 21 anos, esfaqueou o ex-esposo no interior de uma residência na companhia de outro homem. Ela disse aos policiais que o pedreiro J.N.S. teria chegado no local de posse de uma faca e tentava matar o parceiro, porém, a mulher se apossou de uma outra faca e golpeou o ?ex-marido? na região do braço.
Atacado por amantes
J.N.S. ficou no chão até a chegada dos policiais, que encontraram as armas brancas no local e a suposta ?vítima? caída e ensanguentada. O pedreiro foi encaminhado ao hospital e a mulher a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Segundo o acusado J.N.S. ele afirmou que ele e a agressora são casados e que havia chegado de viagem ainda no último domingo. Segundo ele, não tinha intenção de brigar, porem, foi recebido pelo amante e pela própria mulher com uma faca na mão, quando foi atacado....