Menor é degolado durante bebedeira
(jipagora.com) Bebedeira tem final trágico na zona Leste de Porto Velho. Um menor de 13 anos foi degolado porque demorou a retornar da compra de uma garrafa de pinga. Erison da Silva Soares, vulgo Baratinha, levou um corte profundo no pescoço e duas facadas no peito. A vítima não resistiu e morreu no local.
Erisvane Valente, 22 anos, foi o autor dos golpes que ceifaram a vida do adolescente que, segundo a polícia, tem várias passagens pela Delegacia Central. O assassinato ocorreu na manhã de ontem, na rua Delfin, bairro Ulisses Guimarães. O crime ocorreu na presença do irmão do menor, o qual também participava da bebedeira.
Conforme relatos do irmão da vítima, os três amanheceram ingerindo bebidas alcoólicas, quando Erisvane deu R$ 1.50 para Baratinha ir comprar mais uma garrafa de cachaça. Ao entregar o dinheiro ao adolescente, o acusado disse: ?se você demorar corto suas pernas?, contou o irmão de Baratinha.
Como o adolescente demorou, o matador ficou irritado e fez jus ao seu sobrenome (Valente), atacando o garoto com várias facadas. Policiais militares foram acionados e localizaram o criminoso logo em seguida. Este foi o 16º assassinato registrado em Porto Velho desde o início do ano. Dez deles ocorreram na zona Leste.
...