Gerente é agredido durante roubo
(centralrondonia.com) Dois homens, ainda não identificados, invadiram na manhã de segunda-feira (2) o escritório de um posto de combustível, localizado na avenida Transcontinental (BR-364) bairro da Vila Jotão, segundo distrito de Ji-Paraná, roubando a quantia de R$ 2 mil. O gerente Volnei Cechinel disse que foi agredido, amarrado e amordaçado, além de ter sofrido uma coronhada na cabeça.
Conforme declarou a vítima, o mesmo informou a guarnição do acabo PM Marcos que chegou às 5h no escritório para receber a prestação de contas do plantão da noite. Minutos depois, ele afirma que foi surpreendido por dois homens que invadiram a sala armados e anunciando o roubo. Volnei foi amarrado, amordaçado e colocado em um dos cantos da sala enquanto que os ladrões praticavam o crime.
Segundo o mesmo, os dois homens tentaram abrir o cofre, e como não conseguiram, fugiram em uma motocicleta. O cabo PM Marcos, após coletar os dados levou o caso ao conhecimento da delegacia de Nova Brasília, onde também entregou a corda de naylon usada pelos bandidos.
...