Programa entre cliente e travestis termina na delegacia
Um homem de 58 anos foi encaminhado à delegacia, na noite da última terça-feira (9), no município de Jaru, depois de, supostamente, contrataros serviços sexuais de dois travestis e não ter dinheiro para pagar o programa.
Na versão apresentada pelos travestis, o homem chegou nas mediações de um posto de combustíveis, que fica na margem da BR 364, local em que os travestis se reúnem todas as noites para fazer programas, e após combinar o preço, foram até um ferro-velho, do outro lado da pista e consumaram o serviço contratado.
Um terceiro travesti também foi ao local. Ele alegou na delegacia que o homem apenas fez carícias, porém não cobrou pelo momento de prazer que proporcionou ao cliente dos colegas de profissão. Já, os outros dois travestis alegam ter informado que o valor do programa seria de R$ 50,00 cada um.
De acordo com a polícia, somente depois do serviço terminado, que os travestis descobriram que o cliente não tinha o dinheiro para pagar a conta.
A versão que a vítima passou para a PM foi diferente da apresentada pelos travestis. Segundo ele, ao passar pelo local em que os travestis estavam, eles o cercaram e convidaram para fazer, um programa. Porém,não falaram nada sobre dinheiro. Sem saber que precisaria pagar, aceitou o convite.
Ainda segundo a vítima, quando ele anunciou que não tinha dinheiro para pagar o que lhe era cobrado, os travestis ignoraram, e ele acabou sendo ameaçado de morte pelos seus prestadores de serviço, sendo que em um dos momentos críticos de discussão, um dos travestis se armou com uma faca e partiu para cima dele.
Temendo pela sua integridade física, o suposto cliente ligou para a PM e o caso acabou parando na Delegacia de Polícia Civil. Os travestis negam a versão da faca e afirmam que foram apenas discussões verbais. Ao final, foi registrada uma ocorrência de ameaça e o caso será analisado pela Justiça.
Fonte: Jaru Noticia...