Ocorrências Policiais
Adolescente baleado
W.O.C. de 37 anos, foi executado a tiros no início da noite da última terça-feira (9). O fato aconteceu no cruzamento das ruas Itapajé e Pedra Negra, no bairro Lagoinha, zona leste dePorto Velho. De acordo coma PM, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma bicicleta. Eles se aproximaram e o carona sacou uma arma e efetuou vários disparos na direção de W.O.C., que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Em seguida, a dupla de criminosos fugiu.
Não resiste
A vítima foi alvejada com três tiros e foi colocada dentro de um carro particular pela própria família e levada a UPA da região. A viatura da PM, que foi atender a ocorrência, escoltou o veículo até à Unidade de Pronto Atendimento. W.O.C. ainda chegou à UPA com vida, mas faleceu logo que chegou ao pronto atendimento. O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o irmão tinha envolvimento com drogas e constantemente sofria ameaças de morte por parte de traficantes.
Mata genro
Homicídio aconteceu na noite da última terça feira (9), feriado de Carnaval, na rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O ex-candidato a vereador e também ex-candidato a deputado estadual pelomunicípio, A.R.S. mais conhecido como ?Alicate?, foi morto a golpes de tesoura pelo próprio sogro. Segundo informações, uma desavença entre Alicate e o sogro acabou em vias, quando o sogro de posse de uma tesoura desferiu golpes no genro. Após ferir a vítima, o assassino fugiu. Alicate ainda foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Ônibus acidenta
Um ônibus que transportava membros de uma igreja evangélica de Ji-Paraná sofreu um acidente no início da noite da última terça-feira (9) na RO-470 em Nova União. Uma das rodas traseiras do coletivo se soltou e por pouco o veículo não tombou. Segundo informações, os fieis retornavam de um retiro realizado no distrito de Tarilândia, em Jaru, e que por volta das 19 horas, na altura do km 46, a ponta de eixo do coletivo se soltou e o veículo saiu arrastando por cerca de 20 metros. Por sorte ninguém se feriu, havendo apenas um grande susto por parte dos passageiros e do motorista do ônibus.
Idoso armado
Um idoso de 65 anos foi detido na noite do último sábado (6), por porte de arma de fogo, na zona rural de Vilhena. Segundo o boletim de ocorrências, o homem teria ameaçado pessoas que participavam de um retiro religioso em uma chácara. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e encontrou a arma e munições. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. De acordo com o boletim de ocorrências, uma testemunha que participava do evento acionou a PM e contou aos policiais que em determinado momento do retiro, apareceu um vizinho, com uma espingarda nas mãos, dizendo que estava incomodado com a movimentação de pessoas no local, ameaçando os presentes com a arma de fogo.
Tomar satisfações
Os policiais se deslocaram até a chácara vizinha onde residia o idoso, que é caseiro do local, e ele confirmou que foi até o retiro religioso para tomar satisfações e que retornou em seguida. O idoso entregou a arma e foram encontradas dentro da residência mais 6 munições. O homem disse que a arma pertencia ao dono da chácara e não sabia se ele possuía documentação. O idoso, a arma e as munições foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil ao comissariado de plantão para os procedimentos legais necessários....