Ocorrências Policiais
Prende bando
Agentes do Denarc, após denúncia anônima, prenderam dois homens identificados como T.E.R. 25 anos e R.F.S. de 20 anos e apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos em uma residência localizada na rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. Os acusados foram presos com quase quatro quilos de maconha e uma pistola 380 com 9 munições. Os agentes montaram cerco próximo à residência e observaram várias pessoas entrando e saindo do local. Aproveitando a oportunidade, os policiais invadiram a casa e encontraram o material apreendido, além de uma bandeja com sementes de maconha, pronta para o plantio.Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia especializada e apresentados ao delegado responsável pelo inquérito.
Suspeitos atropelados
J. M.P. de 27 anos e L.M.O. de 19 anos, foram presos por uma equipe do 5º BPM da PolÃcia Militar, após invadirem uma residência armados com uma pistola .40 e amordaçar uma famÃlia. Os bandidos saÃram da casa, que fica localizada na rua Bidú Saião, bairro Aponiã, com vários objetos roubados. De acordo com informações da famÃlia, eles foram colocados no chão e receberam ameaças e humilhações. Os assaltanteslevaram objetos de valor como celulares, brincos, anéis, um notebook e uma quantia não revelada em dinheiro.
Voz de prisão
Os bandidos saÃram da casa em uma motocicleta e foram seguidos por um desconhecido, que os atropelou. Os dois acusados ficaram com várias escoriações pelo corpo e foram imobilizados pela população, até a chegada da PolÃcia Militar. Graças a presença da polÃcia, os marginais não foram linchados. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de PolÃcia, onde ficou à disposição da justiça. Os objetos das vÃtimas foram recuperados.
Prende foragido
A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (15), quando uma guarnição policial realizava patrulhamento de rotina pela rua Honduras acabou se deparando com um indivÃduo suspeito carregando uma mochila. Ao avistar a viatura, ele tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe, sendo abordado logo em seguida.Dentro da mochila, os PMs encontraram 22 aparelhos celulares, provavelmente furtados, e identificou o suspeito como sendo J.A.S. de 23 anos. Contra ele, os policiais confirmaram um mandado de prisão expedido pela comarca de Ji-Paraná.Já preso, J.A.S. confessou que comprou os aparelhos de uma mulher e que pretendia jogá-los para dentro do presÃdio Agenor Martins de Carvalho. Diante da situação, J.A.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão.
Recupera moto
Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Parque São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná, na manhã do último domingo (14), a PolÃcia Militar se deparou com um menor conduzindo uma motocicleta. Ao receber ordem de parada, o adolescente acelerou oveÃculo e saiu em alta velocidade, cruzando ruas preferenciais e pulando lombadas, até ser parado a alguns quarteirões depois.O adolescente confessou que a motocicleta havia sido furtada em uma festa e acabou delatando os autores do crime.
Dupla presa
De posse de algumas informações, os PM?s foram até a residência dos suspeitos e os encontrou ingerindo bebidas alcóolicas. A dupla, identificada como W.M.F. de 21 anos e R.A.S. de 23 anos de idade, confirmou que furtou a motocicleta de uma pessoa que estava em uma festa. Segundo eles, a vÃtima estava desacordada quando pegaram a chave e o documento do veÃculo. Então, a dupla pediu para o adolescente esconder a moto no setor chacareiro do bairro Parque São Pedro.Os policiais foram até o local, onde havia acontecido a festa, e encontraram o proprietário da moto ainda dormindo.
Pedestre atropelada
Um grave atropelamento aconteceu no cruzamento da rua Venezuela com Joaquim Araújo Lima (Abunã), bairro Embratel em Porto Velho. Na ocasião, um veÃculo atropelou uma mulher, de aproximadamente de 50 anos, que estava no canto da via e se preparava para atravessar. Testemunhas revelaram que a condutora do carro transitava na Abunã e ao fazer uma curva muito aberta para seguir sentido Calama, provocou o acidente. A vÃtima foi imprensada contra uma caminhonete modelo L200, que estava estacionada. A mulher caiu sobre o carro e em seguida ficou jogada no asfalto. Populares acionaram ajuda do Samu, que conduziu a mulher para um hospital particular. A causadora do acidente prestou esclarecimento a polÃcia e acompanhou a vÃtima na ambulância....