Preso em OPO com dois mandatos de prisão
(oobservador.com) A Polícia Militar de Ouro Preto conseguiu prender um elemento que estava ameaçando uma dona-de-casa. Contra o mesmo, existiam dois mandados de prisão preventiva em aberto. Segundo relato da Polícia Militar a central de operações recebeu uma ligação telefônica solicitando apoio no qual a dona-de-casa Adriana da Silva Menezes, 30 anos, moradora do bairro Alvorada estava sendo ameaçada de morte por dois elementos em uma moto.
Uma viatura policial composta pelos PMs Geovani e Chagas esteve no local e ao chegarem, ouviram da própria vitima o motivo das ameaças. Segundo a dona-de-casa, há seis meses o seu então amásio, identificado como Paulo Felix dos Santos, 28 anos, foi preso após ter estuprado sua enteada de apenas 12 anos de idade. O crime foi descoberto e o elemento foi preso e continua recolhido na Casa de Detenção local O fato revoltou os familiares do criminoso, que passaram a fazer ameaças de morte contra a dona-de-casa de forma de intimidá-la e forçar a mesma a depor a favor do estuprador diante do juiz.
Após ouvir o relato da dona-de-casa, os PMs saíram no intuito de prender os dois elementos que são irmãos de Paulo Felix e que estavam pilotando uma moto Honda XLR, branca e sem placa. Ao abordarem os meliantes, os Policiais Militares descobriram que o piloto era menor de idade e o carona foi identificado como Claudinei Felix dos Santos, 26 anos, morador da zona rural do município de Cacaulândia Ao ser feita uma consulta no sistema Infoseg, descobriu-se que o elemento tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto, sendo um da Comarca de Ouro Preto e outro da Comarca de Jaru, ambos por tentativa de homicídio.
Preso e conduzido à DP local o elemento negou as acusações, fato este que não convenceu o delegado Cristiano Lopes Ferreira, que mostrou copias dos dois mandados de prisão preventiva. Após os procedimentos legais, o elemento foi recolhido à Casa de Detenção local, onde ficará a disposição da Justiça.
...