Correio Popular Notícia



DATA ESPECIAL
Mulheres são homenageadas com apresentações artísticas

Data da notícia: 2016-03-09 11:49:39
Foto:

(Da Redação/Assessoria) A Fundação Cultural da Prefeitura de Ji-Paraná preparou uma bela homenagem para registrar e exaltar o Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (8).

De surpresa, os músicos Ney Batera,Edmilson Costa e José Orlando Babão, acompanhados da dupla de bailarinas Larissa e Lorena, se apresentaram nas repartições públicas da cidade e, também, na praça Dom Bosco, no Primeiro Distrito.

Logo pela manhã, eles estiveram na Câmara Municipal eno Palácio Urupá, sede da prefeitura ?? para uma apresentação muito aplaudida pelos servidores que trabalham nos dois locais.

A apresentação foi assistida por vários secretários e também pelo vice-prefeito Marcito Pinto (PDT), que dirigiu algumas palavras para valorizar a iniciativa. ?As mulheres, que são as nossas mães, nossas filhas, nossas amigas e as esposas, merecem todo o carinho e homenagens pela sua competência, pela regularidade, pelo talento com os quais galgaram postos importantes de trabalho e estão fazendo história?, frisou, externando em seguida os parabéns a todas por essa data tão significativa.

Em seguida, elas foram agraciadas com botões de rosas vermelhas em uma embalagem com os seguintes dizeres:?Mulheres são fortes, conquistadoras, determinadas, cheias de encantos, mistérios e beleza única, que ganham o mundo com a sua coragem?.

Depois, a ?trupe? rumou para o Centro de Saúde da Mulher Ceci Cunha, para a UBS L1 Maringá e para praça Dom Bosco, onde repetiram com igual sucesso e emoção seu número de homenagem às mulheres.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, a iniciativa deu-se no contexto da Caravana Itinerante de Cultura, cujo objetivo é levar a arte aos ambientes de trabalho. ?Trazer esse número para marcar o Dia Internacional das Mulheres foi importante nesse sentido, pela surpresa do ato e pela importância da data?, declarou.

?As mulheres desejam respeito, igualdade de direitos e querem, acima de tudo, serem reconhecidas pelo seu valor, porque sabem que ocupam um papel fundamental para o desenvolvimento social e para a construção desse mundo?, assegurou Keila.

Fonte:






Noticia vista 1193 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.