Ocorrências Policiais
Morta no banheiro
O corpo da Advogada S.R.N.V., de 26 anos foi encontrado no início da tarde da última terça-feira (22), em sua residência, localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho. De acordo com amigos, a advogada morava sozinha em um apartamento e estava passando por problemas pessoais. O corpo dela foi localizado por uma amiga, que a encontrou no banheiro, com um lençol enrolado ao pescoço. S.R.N.V. era bastante conhecida no meio policial, poratuar diariamente no plantão na Central de Polícia. O corpo da jovem advogada foi removido por peritos do Instituto Médico Legal. S.R.N.V. morreu por asfixia causada por enforcamento.
Atingido por cardan
B.G.C. funcionário da empresa Ciclo Cairu, em Cacoal, morreu no fim da tarde da última quarta-feira (23) na BR-364, distante cerca de quatro quilômetros antes da entrada da cidade. Ele vinha de moto de Pimenta Bueno, quando na altura do Ferro Velho Rondonópolis ocorreu o acidente. Um caminhão que seguia no sentido contrario sofreu um problema mecânico e o cardan se soltou atingindo a vítima. O impacto foi tão forte que a motociclista morreu na hora, o caminhão parou cerca de um quilometro após o acidente. B.G.C. também perdeu a esposa recentemente em um acidente de trânsito.
Pecuarista amarrado
Um pecuarista foi assaltado na noite da última terça-feira (22) e teve a sua caminhonete Toyota, modelo Hilux levada pelos bandidos. Segundo informações, três homens armados entraram numa propriedade rural localizada na altura do km 4 da Linha 628, em Jaru, e anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada e os bandidos fugiram levando a caminhonete de cor prata, placa OHV-1606. O crime aconteceu no início da noite, entre 20 e 20h30, mas a vítima só conseguiu se libertar cerca de duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a caminhonete foi registrada no sistema do Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal em Porto Velho, mas até então não havia sido feito o registro do roubo.
Homem é baleado
A Polícia Militar registrou, no início da tarde da última terça-feira (22), uma tentativa de homicídio no bairro Capelasso no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, a vítima identificada como P.D. recebeu uma ligação de uma pessoa interessada em comprar sua motocicleta.Ele estava no bairro quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida que efetuou dois disparos. Uma bala atingiu o abdômen e outra o braço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Ji-Paraná. A Polícia Militar realizou levantamento das informações e conduziu a motocicleta até a 2ª Delegacia para o registro da tentativa de homicídio.
Trio é preso
Durante abordagem de rotina em um ônibus de viagem na BR 319, km 12, sentido Humaitá (AM), agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), prenderem na madrugada da última terça-feira (22), dois homens identificados como R.V.P., de 32 anos, e E.S.C., de 29 anos, e uma mulher identificada como R.S.C., de 24 anos. Com os suspeitos foram apreendidos mais de 23 quilos de cocaína dentro de mochilas. O ônibus fazia a linha Porto Velho/Apuí (AM). Os policiais desconfiaram da atitude da mulher que ao ver os agentes ficou nervosa.
Droga escondida
Com a mulher, a agentes da PRF encontraram parte da droga enrolada entre as roupas. Os policiais continuaram as buscas e encontraram mais drogas nas mochilas dos outros suspeitos. De acordo com a PRF, a droga tinha saído de Guajará Mirim e seu destino final seria a cidade de Santarém (PA). O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da PRF. Eles responderão a processo por tráfico de drogas.
Atearam fogo
Na noite da última segunda-feira (21), três homens revoltados com a execução do taxista R.P.O., de 25 anos, morto a tiros no último sábado (19), atearam fogo na residência deum suposto executor do crime. O incêndio criminoso foi praticado em uma residência localizada na rua Quatipuru, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. Segundo testemunhas, o trio foi ao local em um carro de cor escura, e desceram com várias garrafasde um líquido inflamável, possivelmente gasolina, derrubaram o portão da residência e atearam fogo à residência. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas. A casa ficou totalmente destruída. Policiais militares fizeram patrulhamento para capturar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado no DP da área.
Jovem é baleado
P.D.O., de 21 anos, foi atacado a tiros na tarde da última segunda-feira (21), por um homem identificado peloapelido de ?Jefinha?, que invadiu seu apartamento e efetuou quatro disparos. Dois dos tiros atingiram a vítimana perna, que transfixou para a nádega e o outro atingiu os testículos do rapaz. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na rua Coronel Lima, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Informações confirmaram que o atirador foi ao local e chamou a vítima pelo nome.
Vítima é socorrida
Quando foi atendido, sacou a arma e passou a atirar. Após o crime, o acusado fugiu. P.D.O. foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital João Paulo II, onde está internado em situação muito delicada. De acordo com a polícia, os envolvidos brigaram por causa de cigarro durante a madrugada em um aniversário e um jurou o outro de morte. O crime foi registrado na delegacia da região e será investigado pela Polícia Civil....