Briga entre familiares quase termina em assassinato
Uma briga entre familiares quase terminou em morte na noite do ultimo domingo (8) no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Alexandre Paiva Neto, de 25 anos, teria agredido com uma faca peixeira seus primos Alan Paiva dos Santos (19), e Eder Paiva Marques (23). A briga aconteceu após Neto ter chegado á residência na companhia de Alan e ter encontrado sua esposa, Regiane Correa teles (29) conversando com Eder.
No mesmo momento, Neto passou a agredir Regiane com vários socos, vindo a lhe causar vários hematomas pelo corpo, Eder tentou tomar as dores e acabou sendo atingido com uma facada na mão esquerda que, por pouco, não decepou o polegar.
Alan tentou evitar a agressão ao irmão e foi esfaqueado na altura do pescoço, sendo que ambos não morreram porque foram levados imediatamente à policlínica Hamilton Gondin, no bairro Tancredo Neves, onde receberam os primeiros cuidados médicos, e, em seguida, foram transferidos ao Pronto Socorro do hospital João Paulo II, onde passaram por cirurgias.
Uma guarnição chegou até o local do crime e avistou a varanda casa toda melada de sangue junto com a faca. Neto ainda estava no local, mas ao avistar a ação dos policiais fugiu pelos fundos da casa, sendo capturado logo em seguida, como narra o boletim de ocorrência n°1040/2009. De acordo com informações colhidas no banco de dados da PM, foi constatado que Eder e Neto já teriam sidos presos por roubo.
...