Homem com distúrbios mentais mata irmão a facadas
Na manhã da última sexta-feira (25), a Central de operações da Polícia Militar de Cujubim, solicitou que uma guarnição da PM verificasse um homicídio na RO 205, km 28, zona rural de Cujubim.
Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Samu de Cujubim, já tinha constatado a morte da vítima, identificado como L.C.B. de 40 anos. A perícia técnica da Polícia Civil de Ariquemes foi acionada, e após os trabalhos periciais o corpo foi liberado à funerária de plantão. Os PM?s receberam a informação de que o criminoso, que é irmão da vítima, se encontrava no sítio do pai que fica próximo ao local do crime.
No local,P.S.B., de 38 anos, ainda estava com a faca utilizada no crime. Tranquilo, ele afirmou que tinha uma desavença com o irmão, eque entrou em luta corporal com ele, no momento em que desferiu as facadas. Segundo ele, durante a luta teria sido lesionado no rosto.
Testemunhas informaram à polícia que o infrator chegou ao sítio com a faca na cintura dizendo: ?Eu briguei com meu irmão e furei ele de faca e está lá caído?, os policiais perceberam que o infrator tem distúrbios mentais. Parentes confirmaram que o acusado toma remédios controlados. Essa não foi a primeira vez que L.C.B. havia tentado contra a vida do irmão.
O acusado e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o boletim de ocorrência policial.
Fonte: Alerta Rondônia...