Jovem é assassinado em Vilhena
Marcos Henrique Gomes Bezerra, de 18 anos, levou dois tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 10h30 deste domingo, 08, em Vilhena, na quadra da escola Hermógenes Nogueira, setor 17.
Segundo familiares da vítima, ele estava trabalhando com o pai na cidade de Cabixi há uma semana. No último sábado (7), ele retornou à Vilhena. No domingo, Marcos teria saído de casa dizendo apenas que iria até a quadra da escola Hermógenes, na Avenida 1705.
De acordo com declarações da proprietária de um mercado próximo do local do homicídio, Marcos passou no seu comércio minutos antes de morrer, comprou um pacote de bolacha e saiu com destino à quadra de esportes. Ele foi encontrado morto sentado numa das arquibancadas da quadra.
O perito da Policia Civil, que analisa os motivos do crime, acredita que o homicida veio por trás da vítima e disparou uma vez, acertando a nuca. Um segundo disparo foi feito, mas não acertou a vítima. O elemento então se aproximou e atirou a queima-roupa, desta vez, acertando o ouvido direito. A bala atravessou a cabeça.
Segundo testemunhas, que estavam na quadra jogando bola, o autor do homicídio fugiu numa motocicleta Titan Honda, de cor prata. A polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado a um acerto de contas. Informações extra-oficiais garantem que o rapaz freqüentemente ia a uma boca de fumo, e que ele seria viciado em drogas.
...