Correio Popular Notícia



ESTADUAL
Com festa no Biancão, Ji-Paraná deslancha contra o Guajará

Data da notícia: 2016-04-12 09:32:57
Foto:

(Da Redação) No retorno do time ao estado Biancão, o Ji-Paraná se reencontrou com os bons resultados, vencendo o Guajará Esporte Clube pelo placar de 5 x 2 pela 6ª rodada do 1º turno do Estadual, com destaques para os jogadores Lambari e Robson Baiano que marcaram duas vezes na primeira vitória do Jipa no atual Campeonato Rondoniense de Futebol. Douglas completou a goleada do Ji-Paraná, que finalmente deixou a lanterna da competição.

Prestigiado por um público de mais de 400 pessoas no estádio Biancão, na tarde do último sábado (9), o Ji-Paraná FC entrou em campo determinado a conquistar um resultado positivo. O técnico Da Costa escalou o time no esquema 4-4-2, com Fábio, Rincón, Victor Hugo e Douglas no meio os atacantes Lambari e Édipo mais adiantados, tentando furar o bloqueio do Guajará, que veio embalado, após a vitória conquistada na última rodada.

Com um volume de jogomaior, o Ji-Paraná começou pressionando e aos 10 minutos, após algumas chegadas de perigo, Lambari recebeu na frente, invadiu a área, tirou o goleiro da jogada e marcou, Ji-Paraná 1 x 0. Oito minutos depois, numa roubada de bola na intermediária, o Guajará empatou com Anderson batendo rasteiro no canto, fazendo 1 x 1, placar do 1º tempo.

Sem gostar da postura do time nos primeiros 45 minutos, o técnico Da Costa voltou para a etapa final com duas mudanças: Erick e Robson Baiano em lugar de Édipo e Bonfim, deslocando Victor Hugo para a ala esquerda. As mudanças surtiram efeito e aos 8 minutos, Lambari fez boa jogada e tocou para a conclusão de Douglas, que faz Ji-Paraná 2 x 1.

Aos 12 minutos, Erick lançou Lambari que tocou na saída do goleiro, ampliando para 3 x 1. O Ji-Paraná aproveitou o bom momento e um minuto depois, Victor Hugo fez boa jogada e tocou para a conclusão de Robson Baiano, 4 x 1.

O Guajará ensaiouuma reação, num lanceem que o árbitro Caio Cazuza marcou pênalti e o time visitante diminuiu, 4 x 2. Aos 27 do final, Erick invadiu a área e bateu cruzado para o complemento de Robson Baiano, Ji-Paraná 5 x 2 Guajará, placar final.

Com a vitória, o Ji-Paraná chegou aos 5 pontos ganhos, deixando pela primeira vez no campeonato a lanterna, mas sem chancesde brigar pela classificação. No próximo fim de semana, o Jipa volta a campo, paraenfrentar o Ariquemes, no estádio Valerião, em Ariquemes.
Com informações do www.nolancenet.com.

Ficha Técnica
Ji-Paraná x Guajará
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Renda: R$ 3.990,00, público pagante 399 pessoas
Árbitro: Caio Cazuza;
Assistentes: Edson Paulino e Sergio Carlos Rodrigues, ?Pepeu?; 4º árbitro: Sidinei Pereira;
Ji-Paraná
Ciro; Neilton, Gorniak, Piquê e Victor Hugo (Ponês); Tião, Rincón, Fábio Almeida e Douglas; Lambari e Witalo. Técnico: Da Costa.
Guajará
Ferreira; Róbson, Salatiel, Cavalo e Mael; Héber, Max, Anderson e Thiago Oliveira; Panelinha e Gilberto. Técnico: Hernán Oliveira.

Fonte:






Noticia vista 1209 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.