Correio Popular Notícia



CUJUBIM
Médico reage a assalto e é morto com tiro no peito

Data da notícia: 2016-04-14 09:33:40
Foto:

(Da Redação) O médico Mauro Arantes foi morto com um tiro no peito no fim da noite da última terça-feira (12), na rua Cujubim, região central de Cujubim, uma das cidades mais violentas de Rondônia.

Segundo testemunhas, o médico foi abordado por um suspeito que anunciou o assalto, na saída de uma clínica, próxima ao hospital em que daria plantão.A vítima que estava acompanhada por uma funcionária, reagiu e recebeu um tiro no peito, que o deixou gravemente ferido.

Segundo o médico do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos, Mauro Arantes foi levado até o hospital da cidade, onde foi preparado para ser levado para o Hospital Regional de Ariquemes.

Chegando na unidade de saúde, ele foi levado diretamente para a sala de cirurgia. Mesmo com todos os esforços da equipe médica, Arantes não resistiu ao grave ferimento e morreu antes do fim da operação.

Violência
Há meses, o município de Cujubim tem tido destaque negativo nas manchetes da imprensa brasileira e até estrangeira. Em 4 de abril, o jornalista Ivan Pereira Costa, recebeu dois tiros, e sobreviveu ao atentado. Já na última segunda-feira (11), quem também sofreu um atentado foi o jornalista e proprietário do portal Cujubim 190, Lucas Bueno, que teve a casa invadida, recebeu três disparos de arma de fogo, e saiu com do atentado.

Segundo investigações preliminares e relatos das vítimas, os casos estão relacionados aos conflitos agrários na região de Cujubim, e a várias invasões de terras, que propicia a "importação" de bandidos para a região, que dão suporte às invasões violentas, também gera aumento da criminalidade na cidade.

Com informações do RondôniaVip.

Fonte:






Noticia vista 1201 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.