Ruas do bairro Dom Bosco são recuperadas
> Equipes da Semosp realizam o bloqueteamento em menos de 48 horas
(Samira Lima) Uma das principais vias de acesso ao Bairro Dom Bosco (1° distrito) está causando grandes transtornos aos moradores e passantes. A Rua Mato Grosso transformou-se em um grande atoleiro, que torna quase impossível a passagem de pedestres e veículos no trecho próximo ao Posto Texaco.
A doméstica Lílian Alves de Araújo trabalha no bairro Dom Bosco e contou que até veículos grandes como ônibus atolam no lamaçal. ?Algumas casas soltam a água das fossas nesse local. Arrumaram esta rua no mês passado, mas acredito que a água caindo aqui o tempo todo ajuda a piorar a situação da rua?, relatou.
De acordo com o fiscal de obras da Secretaria de Obras (Semosp), Crispim Reis dos Santos, já existem medidas que serão tomadas para reverter o problema. ?Fizemos a retirada de bloquetes para realizarmos a drenagem do local. Recuperaremos todo o trecho e serão colocados paralelepípedos?, explicou. As obras não têm uma data definida para serem concluídas, uma vez que o ritmo dos trabalhos depende das chuvas.
RUAS DO DOM BOSCO ? Outras vias estão passando por processo de reparação no Dom Bosco. A Rua Fernandão, que também teve problemas com o recente bloqueteamento, está sendo recuperada. Crispim lembrou que a 6 de maio, a rua Dom Bosco e a Rio Solimões também foram restauradas. ?Em alguns trechos, as equipes da Semosp refizeram o bloqueteamento em menos de 48 horas?, finalizou.
...