Homem é morto a tiros e outro é baleado dentro de residência em Ariquemes
A.S.F., de 34 anos, foi morto a tiros e R.O. de 31 anos, acabou baleado no rosto, na noite da última segunda-feira (16), em uma residência do Setor 9 de Ariquemes. Ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima que sobreviveu foi encaminhada em estado grave ao hospital Regional da cidade, onde recebeu procedimentos médicos e, em seguida, transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens chegaram em uma motoneta e entraram na casa. As testemunhas afirmaram ainda ter ouvido tiros e logo e, em seguida, viram os dois suspeitos saindo do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi acionado e constatou a morte de uma das vítimas. O segundo homem baleado sobreviveu e foi levado Hospital Regional. Segundo a unidade hospitalar, o sobrevivente foi atingido com um disparo no rosto e seu estado de saúde é gravíssimo.
A perícia técnica esteve no local e verificou que a vítima tinha duas perfurações no rosto provocado por arma de fogo. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e em seguida liberado para os trabalhos funerários.
De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito do crime foi identificado, e o caso ainda está sendo investigado.
Fonte: G1/RO...