Correio Popular Notícia



Flagrante
PM desmantela quadrilha de assaltantes

Data da notícia: 2016-05-31 10:22:57
Foto:

Na noite do último sábado (28), a Polícia Militar de Ji-Paraná desarticulou mais uma quadrilha especializada em roubar residências e propriedades rurais. O bando estava escondido em uma mata, na beira do rio Machado e no momento da prisão, comemoravam o último roubo com churrasco e champanhe.
De acordo com a polícia, a polícia patrulhava a RO 135, e ao passar pela entrada do antigo lixão, logo após o anel viário, se deparou com um indivíduo saindo do terreno, em atitude suspeita. Ele foi abordado e como os PM?s não encontraram nada de ilícito, o suspeito liberado.
Em seguida, os policiais decidiram entrar na estrada que dá acesso ao rio Machado. Um pouco antes de chegar na beira do rio, eles se depararam com vários indivíduos em um acampamento improvisado. Ao perceber a chegada da polícia, cerca de dez indivíduos correram e se esconderam dentro do mato, porém três foram capturados. F.C.O., de 29 anos, J.C.F., de 32 anos, vulgo ?Profeta?, e F.O.S. foram presos ainda dentro do acampamento.

Em uma busca minuciosa no local, os policiais encontraram dentro de uma rede, um revólver calibre 38 e vários produtos roubados que estavam espalhados pelo local.

Já com o apoio das outras guarnições foi realizado uma varredura pelas imediações e, mesmo com a escuridão beneficiando os marginais, os PM?s conseguiram localizar mais dois suspeitos. Eles foram identificados como W.G.N. de 38 anos, vulgo ?Gaveta?, que está em liberdade condicional e sua amásia, F.C.O., de 29 anos.

?Gaveta? confessou um roubo que cometeu na tarde de sábado, dia 28, em um sítio, e levou os policiais até o local onde escondeu um veículo Fiat Uno que foi levado da vítima. Ele também confessou a participação em outros roubos. Diante da situação, todos os indivíduos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos e reconhecimento.

TROCOU TIROS COM A PM
O elemento W.G.N. ou ?Gaveta?, como é conhecido no mundo do crime, também confessou que na madrugada da última sexta-feira (28), um dos comparsas estava saindo do lixão quando se deparou com uma viatura da PM. Para fugir, o marginal atirou várias vezes contra os PM?s, se embrenhando no mato.

Fonte: Comando190

Fonte:






Noticia vista 1221 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.