Comete assalto e morre ao bater em poste
Na noite da última segunda-feira (30), um jovem que estava abastecendo uma motocicleta em um posto de combustíveis, na rua Sena Madureira com a rua T-01, teve o veículo levado por dois adolescentes. Para cometer o assalto, um deles simulou que estavacom uma arma debaixo da camiseta.
O adolescente anunciou o assalto e pediu para que a vítima descesse do veículo. Em seguida, a dupla subiu na moto e seguiu na direção da BR-364. Ao passar por um travesti, que estava parado na marginal da rodovia, próximo ao semáforo, os menores anunciaram outro assalto e levaram uma bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais.
Ao passar em alta velocidade pelo cruzamento da avenida Amazonas com a rua Xapuri, no bairro Primavera, o piloto perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de concreto.
O menor que estava pilotando a moto, de apenas 15 anos de idade, e não usava o capacete de segurança, morreu com o choque. Já o passageiro, de apenas 13 anos, que usava capacete, sofreu cortes pelo rosto. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano e seu estado é gravíssimo. Elefoi transferido para uma UTI, em Cacoal.
De acordo com familiares, o adolescente de 13 anos, trabalha como ?aviãozinho? em uma boca de fumo e é suspeito de participar do homicídio do próprio tio, ocorrido no começo do ano, no bairro Primavera. Segundo um tio, o menor também ameaçou avô dele com um revólver.
O outro adolescente morto também possuía diversas passagens pela polícia. Seu pai esteve no local do acidente e entrou em estado de choque ao presenciar a cena.
Fonte: Comando190...