Festa termina com uma morte em Mirante da Serra
Uma confusão iniciou em uma festa no assentamento Padre Ezequiel, Gleba 5, em Mirante da Serra, na noite do último sábado (5). O evento era beneficente, mas em determinando momento um grupo de jovens iniciou uma briga.
Ainda segundo testemunhas, na confusão, um rapaz identificado apenas pelo apelido de ?Derson?, atirou no peito de J.S.O., de 20 anos. A vítima foi conduzida até a unidade mista de saúde de Mirante da Serra, já sem vida.
Uma testemunha afirmou que ?começou uma briga envolvendo a vítima e seus parentes?. Outra testemunha afirmou que ?quando ?Derson? sacou uma arma e efetuou um único disparo no peito da vítima e em seguida evadiu do local?.
No hospital, parentes da vítima quebraram uma das portas da recepção e, muito exaltados, começaram a provocar os policiais militares de plantão. Foi dada a ordem para que eles se retirassem do local, mas a maioria não obedeceuao pedido de saída. Sendo necessário colocá-los à força para fora. Foi preciso solicitar reforço da cidade de Nova União.
A Polícia Militar informou que encontrou muitas dificuldades para atender a ocorrência.Algumaspassaram a fazer ameaças e que fatos dessa natureza ocorrem com frequência, tentando intimidar os PMs, para não permitir o cumprimento da justiça.
Fonte: Miranteonline...