Correio Popular Notícia



TRAGÉDIA
Cantora Christina Grimmie, é assassinada a tiros após show nos EUA

Data da notícia: 2016-06-13 10:42:47
Foto:

A cantora Christina Grimmie, conhecida por sua participação no popular programa "The Voice" da televisão americana, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após um show em Orlando, nos Estados Unidos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos se matou logo em seguida.

O incidente aconteceu na última sexta-feira (10/06) no teatro The Plaza Live, em Orlando, onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit. O agressor, cuja identidade ainda não foi divulgada, disparou contra Christina, de 22 anos, quando ela dava autógrafos ao término do show. Cerca de 100 pessoas assistiram à apresentação, mas poucas restavam no local no momento do crime, afirmou a France Press.

Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos. O irmão de Christina derrubou o agressor logo após os disparos. Durante a briga, o atirador disparou contra si mesmo e foi declarado morto ainda no local do crime, segundo um porta-voz policial, que não divulgou suspeitas sobre as possíveis causas do ataque. "Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais", disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio. "O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas", afirmou.

Christina Grimmie também era conhecida por sua intensa atividade no YouTube, onde tem mais de 3,1 milhões de inscritos e participou do famoso programa de televisão "The Voice" em 2014, terminando em terceiro lugar. No Facebook, sua página oficial tem quase três milhões de curtidas. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco - Side A - chegou às lojas em fevereiro deste ano.

Repercussão
Assim que a notícia se espalhou, os fãs da cantora e outros artistas passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina (Ore por Christina, em português). O cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, que foi técnico de Christina durante o The Voice, postou uma foto com ela e disse que está "triste, chocado e confuso". Ele também afirmou que "isto não é justo".

"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de @TheRealGrimmie", foi a postagem do perfil oficial do programa The Voice no Twitter. Com informações do site G1. Foto: Katie Darby/AP Photo)

Fonte:






Noticia vista 1293 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.