Criança especial pode ter sido estuprada pelo tio
O fato teria ocorrido há vários dias no município de Jaru, mas apenas foi registrado na delegacia de polícia na última segunda-feira (13), quando os pais notaram um comportamento estranho da filha, uma criança de apenas 12 anos de idade, com problemas mentais causados pela ?Microcefalia?.
Há duas semanas, a mãe da criança informou que notou um comportamento estranho na filha. Segundo ela, a filha só queria ficar no quarto e permanecia calada o tempo todo. Diante da situação, a mãe resolveu pedir ajudar ao Conselho Tutelar.
Com a presença de uma conselheira, a mãe conversou com a filha e aos poucos foi descobrindo o que vinha acontecendo. De acordo com a criança, o marido da sua tia, que mora ao lado de sua residência, ficava pegando em suas partes íntimas. Ela também confessou que o tio chegou a praticar o ato sexual.
Assustados com as declarações, a mãe e a conselheira levaram a menina ao Hospital Municipal para realizar exames. O laudo médico apontou que a criança tinha sofrido abuso sexual. O acusado ainda não foi localizado pela polícia.
Fonte: Comando190...