PM prende ex-presidiário que assaltava pedestres
Na noite da última terça-feira (14), a PolÃcia Militar agiu rápido e conseguiu prender um indivÃduo que estava fazendo um verdadeiro arrastão pelas ruas do 2º Distrito de Ji-Paraná. O ex-presidiário R.S.L. foi preso logo após assaltar duas mulheres.
De acordo com a PM, as vÃtimas subiam a avenida Maringá no bairro Nova BrasÃlia, quando foram abordadas pelo criminoso. Armado com uma faca, ele ameaçou as mulheres e tomou os aparelhos celulares. Um jovem, que também estava passando pelo local, flagrou o assalto e perseguiu o ladrão até a chegada da PM.
No momento, R.S.L. ainda tentou fugir da polÃcia, mas acabou preso escondido em um terreno baldio. Sem saÃda, ele confessou o crime e levou os PM?s até ao local onde havia jogado a faca e os celulares. A PolÃcia Militar também informou que R.S.L. possui diversas passagens pela por furto e roubo.
Fonte: Comando190...