Dois foragidos da Justiça retornam à prisão em Porto Velho
O foragido da justiça Maicon Leonardo Celestino, 21 anos, foi detido por policiais do GIC ? Grupo de Investigações e Capturas, no bairro Nova Esperança, em Porto Velho. Quando foi preso, Maicon confessou aos policiais que estava condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão por roubo, mas ficou apenas oito meses no presídio Urso Branco.
Ele havia sido transferido para a Colônia Penal para cumprir o restante da pena, mas ao chegar naquele estabelecimento prisional, fugiu.
Ao ser apresentado na Central de Polícia o delegado plantonista Carlos Alberto Marques Ribeiro Filho determinou que o acusado fosse colocado a disposição da Polinter para o cumprimento da sentença a que ele foi condenado.
O segundo a ser preso por policiais do GIC, foi Antonio Marcio Rodrigues da Silva, 23 anos. Ele foi localizado e preso na Rua do Leão, por volta das 7 horas da manhã de tem (16). Ao ver os policiais, o suspeito fugiu pulando muros e passando por residências, mas foi recapturado.
Antonio informou que já é condenado a seis anos e quatro meses por tráfico de entorpecente. Ficou apenas 1 ano e três meses preso sendo que ao ser transferido para a Colônia Penal, em Porto Velho, fugiu.
...