TJD julga recurso voluntário do Ji-Paraná na quinta-feira
A história ainda não terminou. Depois de perder o espaço na final do returno do Campeonato Rondoniense 2016, o Ji-Paraná Futebol Clube entrou com recurso e a venda de ingressos para a partida de volta da final, que deve acontecer na quinta-feira (30), entre Genus e RSC, foi suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, o TJD-RO.
Acatado o recurso do Ji-Paraná FC, o TJD agendou para a próxima quinta-feira (30), às 16 horas, a sessão de instrução e julgamento do recurso voluntário impetrado pelo clube no último dia 23 de junho.
O recurso havia sido impetrado pelo Ji-Paraná com o intuito de suspender o jogo de ida da final do segundo turno do Campeonato Rondoniense. Porém, o TJD optou por indeferir o pedido do Ji-Paraná FC e determinou a suspensão do jogo de volta do segundo turno do Estadual.
O Caso
No dia 28 de maio, o Ji-Paraná escalou um jogador irregular na partida contra o Genus, no estádio Biancão. Com isso, o Genus apresentou recurso junto ao TJD e o caso foi julgado pelo tribunal na última segunda-feira (20) que puniu o Jipa com a perda dos pontos mais a multa no valor de R$ 100,00.
Fonte: Futebol do Norte...