Definidos confrontos da semifinal da Taça Feirão Imobiliário
Completando os confrontos da fase de grupos, no último fim de semana aconteceram mais três movimentados e decisivos jogos que definiram os classificados para o quadrangular final da 1ª Taça Feirão Imobiliário, 6ª edição da tradicional Taça Empresarial de futebol 7 soçaite de Ji-Paraná, organizada pelo desportista Antônio Nunes.
Constrojipa/Minas Ferro 5 x 3 TFC/Foto Premium, Aspos/Ouro Minas 3 x 2 Comercial São João, além de Mil Milhas 5 x 2 Auto Posto T-14/Corintinhas, foram os resultado da rodada do fim de semana.
Abrindo os jogos da última rodada da primeira fase, no sábado (25), à tarde, se enfrentaram Constrojipa/Minas Ferro e TFC/Foto Premium, num jogo em que a equipe da Constrojipa buscava a vitória para confirmar a classificação, enquanto o TFC apenas cumpria tabela.
Contudo, em campo a disputa foi nervosa, com os dois times querendo o resultado positivo. Com melhor aproveitamento e maior volume de jogo, o Constrojipa/Minas Ferro venceu por 5 x 3 e confirmou sua permanência na corrida pelo titulo da Taça Feirão Imobiliário soçaite.
Dando continuidade, no domingo (26), pela manhã, foram realizados mais dois tensos confrontos, em que o Aspros/Ouro Minas venceu apertado o Comercial São João por 3 x 2 e se garantiu na próxima fase, eliminando o adversário. Já na partida de fundo, precisando apenas de um empate ou na pior das hipóteses uma derrota simples para se manter na disputa, o Auto Posto T-14/Corintinhas foi surpreendido e acabou goleado por 5 x 2 pelo Mil Milhas. A derrota custou a caro para o time do Corintinhas que acabou eliminado do campeonato.
Com os resultados, na chave ?A?, se garantiram Mil Milhas e TopCell Celulares, ambos com 9 pontos ganhos, mesma pontuação que o Auto Posto T-14/Corintinhas que perdeu a vaga no saldo de gols. Pela chave ?B?, se garantiram na próxima fase o Aspros/Ouro Minas com 10 pontos e Cnstrojipa/Minas Ferro com 9 pontos.
Nas semifinais, os confrontos serão TopCell Celulares x Constrojipa e Aspros/Ouro Minas x Constrojipipa/Minas ferro.
Por Chico Limeira...