Eletro Ribeiro vence clássico e se isola na liderança do 61º Trintão
Marcado por dois movimentados e decisivos confrontos, a rodada do último fim de semana, a terceira do returno do 61º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná, foi das mais tensas, com destaque para as equipes da Cristal que bateu o Bairro Urupá e ainda o Eletro Ribeiro que venceu o clássico frente ao Villa Real, e se isolou na liderança do tradicional certame coordenado pelo desportista João de Matos.
Em partida realizada na tarde do último sábado (25), no campo do Esporte Clube Vera Cruz, se enfrentaram Bairro Urupá x Cristal, num jogo de vida ou morte, principalmente para a equipe do Bairro Urupá, lanterninha do campeonato, que somente com uma vitória poderia continuar sonhando com a classificação.
O jogo foi aberto, com os dois times buscando o resultado e foi a Cristal quem se deu melhor, vencendo por 4 x 2, garantindo por antecipação a sua permanência no campeonato. Com a derrota, o Bairro Urupá já não tem mais qualquer chance de classificação.
Na outra partida do fim de semana, jogando no campo do Cantareira, o Villa Real recebeu o Eletro Ribeiro, num duelo direto pela liderança do 61º Campeonato Trintão. A disputa foi acirrada e de muita marcação, com os dois times bem aplicados na busca pelo resultado. O jogo caminhava para um empate, quando nos instantes finais, a equipe Eletro Ribeiro vai com tudo para o ataque e acha um gol que lhe deu a vitória e a liderança isolada na reta final da fase classificatória.
De acordo com o desportista João de Matos, idealizador do tradicional certame Trintão de Ji-Paraná, em razão da Cavalgada da Expojipa que acontece neste sábado (2), a rodada do fim de semana foi adiada para o próximo sábado (9). Nela, devem se enfrentar Natulab x Bairro Urupá no campo do Cantareira e ainda Villa Real x Cristal no Madelyra. ?Caso o Bairro Urupá venha a desistir por não ter mais chance de classificação, o jogo Villa Real x Cristal será transferido do Madelyra para o campo do Cantareira?, adiantou o organizador.
Por Chico Limeira...