Correio Popular Notícia



Buritis
Preso por dar tiros na rua e jurar vingança

Data da notícia: 2016-07-06 09:46:20
Foto:

Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite do último domingo (3), na Vila União, em Cabajá, na zona rural do distrito de Campo Novo de Rondônia. O detido é sobrinho de E.R., que foi morto a tiros no fim de semana, suspeito de cometer estupro.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu informações que um motociclista estava efetuando disparos de arma de fogo para o alto e que gritava que iria matar a pessoa que assassinou seu tio. Prontamente, uma guarnição da PM foi até ao local e confirmou as denúncias.

Em seguida, os PM?s se dirigiram até a RO 460, sentido ao município de Monte Negro, e encontraram o suspeito sentado na beira da pista, bastante machucado por ter sofrido uma queda de moto, momentos antes da abordagem da PM.

Ao ser indagado sobre a arma, o jovem falou que a entregou para seu pai, que estava no carro da funerária seguindo sentido Buritis. Uma outra guarnição abordou o veículo e encontrou a arma escondida debaixo do tapete.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com seu filho e o revólver calibre 38.


Com informações do site Rondoniavip

Fonte:






Noticia vista 1207 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.