Corpo de homem morto a pedradas é encontrado às margens da BR-364
P.S.G.L., 28 anos, foi preso após chegar em casa e dizer, ?acabei de matar um a pedradas?. A vítima foi identificada como, A.N.S.,52 anos. O homicídio aconteceu na BR-364 com linha 2, em Extrema.
Depois de uma denúncia, a Polícia Militar encontrou o corpo de A.N.S. e fez contato com a família. A filha da vítima informou que por volta das 8 horas da última quarta-feira (13), P.S.G.L. ?Sasá? tinha passado no sítio da família para levar o pai até o local de trabalho.
Com a informação, a PM foi até a residência de Sasá, mas ele negou ter assassinado o amigo. No entanto, os policiais notaram que havia uma bermuda e uma sandália sujas de sangue.
Em contato com primos do suspeito, eles contaram que Sasá tinha chegado em casa por volta das 9h30 dizendo que tinha acabado de matar um a pedradas, mas os familiares não deram atenção, pois ele tinha o hábito de contar muitas histórias.
Com a evidência, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminhou à Central de Polícia em Porto Velho. O motivodo homicídio não foi revelado.
Fonte: Newsrondonia...