Correio Popular Notícia



Passional
Foge com filho após matar mulher enforcada

Data da notícia: 2016-07-29 19:30:05
Foto:

A vida da jovem M.L.Q.S., 24 anos, foi interrompida de forma brutal na noite da última quinta-feira (28), na residência onde ela morava na rua Agda Muniz, bairro Conceição, em Porto Velho. O principal suspeito do crime é ex-marido J.E.P.S., 23 anos.
Segundo a polícia, a família era de São Paulo e estava há pouco tempo em Porto Velho. O casal vivia em brigas constantes e J.E.P.S. era bastante ciumento, chegando a agredir a mulher em várias ocasiões. Marido e esposa trabalhavam como cabeleireiros em um salão no bairro Caladinho.
As investigações revelaram que J.E.P.S. teria visto a foto da esposa com outro homem, que gerou uma forte discussão. No começo da tarde de quinta-feira (28), o acusado foi até o salão de cabeleireiro em que trabalhava e declarou que havia matado a esposa. Mas ninguém deu importância. Na parte da tarde, J.E.P.S. vendeu alguns móveis e eletrodomésticos da casa. Por volta das 18h, ele voltou ao salão e reafirmou que tinha matado sua mulher, e saiu.
Por causa do retorno do rapaz e a reafirmação do crime, amigos de M.L.Q.S. foram até a residência dela e encontraram o portão aberto. Ao entrarem na casa foram em direção ao quarto, onde encontraram o corpo da jovem caído ao lado da cama, com um cinto no pescoço, preso na cama.
J.E.P.S. fugiu levando consigo o filho do casal, de dois anos de idade. A polícia acredita que ele tenha embarcado em um táxi. Policiais da Delegacia de Homicídios estão investigam o caso.

Fonte: Newsrondônia

Fonte:






Noticia vista 1198 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.