Correio Popular Notícia



Desavença
Dono de bar mata jovem com tiro na cabeça

Data da notícia: 2016-08-02 10:02:06
Foto:

Um jovem de 23 anos foi alvejado com um tiro na cabeça por o dono de um bar, na noite do último sábado (30), em Espigão do Oeste. O crime aconteceu durante uma discussão, segundo a Polícia Militar. A esposa do proprietário também foi socorrida em estado grave, por ter sido agredida na cabeça com golpes de martelo por alguns homens logo depois. Ela foi transferida para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), onde permanece internada.
De acordo com testemunhas, o jovem chegou ao bar e, após alguns minutos, iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento. Depois do desentendimento (não revelado pela polícia) o homem pediu para que todas as pessoas deixassem o local. Na sequência, ele fechou o comércio, no entanto, passados algum tempo, o jovem voltou e começou a bater e derrubou a porta.
Ele foi recebido com um tiro na cabeça, disparado pelo proprietário do bar. Ao acertar a vítima, o homem ameaçou as pessoas que estavam no local com a arma e depois fugiu.
Pouco depois de o jovem ser alvejado, outras três pessoas invadiram o bar e agrediram a esposa do proprietário com golpes de martelo na cabeça. A PM foi acionada e socorreu as vítimas na própria viatura até o hospital municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, vítimas foram transferidas para Cacoal, porém o jovem acabou morrendo.
Com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, realizou buscas no bar e foi localizada uma bolsa verde com R$ 8,6 mil em dinheiro, três pedras aparentando ser diamante, sete munições de revolver calibre 38 intactas e dois cheques.
Também foi detido próximo ao local, um homem de 42 anos, apontado por dar fuga ao suspeito. No entanto, ele não soube informar o paradeiro do dono do bar. Ainda de acordo com a PM, o homem disse que pegou uma moto emprestada para ajudar o suspeito e depois de percorrer cerca de 500 metros, o homem colocou a arma em seu pescoço, tomou o veículo e fugiu sozinho.

Fonte: G1/RO

Fonte:






Noticia vista 1153 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.