Motociclista inabilitado morre ao derrubar varanda de comércio
Uma tentativa de ultrapassagem acabou em tragédia no fim da tarde do último domingo (7), no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná. S.A.C.N., 37 anos, morreu na sala de cirurgia do HM. Duas mulheres que estavam com ele ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar, S.A.C.N. subia a avenida Mato Grosso em uma motocicleta, transportando duas mulheres. Ao chegar na rua Rio Tapajós, o motociclista tentou ultrapassar um veículo, que seguia no mesmo sentido, mas acabou batendo no retrovisor esquerdo do carro. O piloto se desequilibrou e perdeu o controle, colidindo violentamente contra uma coluna de sustentação da varanda de um comércio.
Devido a força do impacto, a cobertura caiu em cima do motociclista, que sofreu fratura exposta no fêmur e cortes por todo o corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente no local e retirou o motociclista dos escombros com fratura exposta no fêmur e cortes profundos pelo corpo. Ele foi conduzido ao HM, mas acabou falecendo na sala de cirurgia.
As duas mulheres, V.N.A., 21 anos, que está grávida e uma adolescente de 14 anos, sofreram apenas escoriações pelo corpo e passam bem.
A Polícia Militar também informou que o motociclista não possuía CNH e a moto estava com os documentos atrasados.
Fonte: Comando190...