Eletro Ribeiro derrota Villa Real e está na final do 61º Trintão
Jogando na tarde do último sábado (6), no campo do Juventude, a equipe Eletro Ribeiro derrotou por 1 x 0 o Villa Real, em jogo que marcou o confronto de volta da fase semifinal do 61º Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná.
Com a vitória por 2 x 1, no jogo de ida, o time do técnico Marcão garantiu classificação para a final e aguarda a agora a decisão do duelo entre BNH/Natulab x Cristal para saber quem vai enfrentar na grande decisão do tradicional certame Trintão coordenado pelo desportista João de Matos.
Após vencer por 2 x 1 o jogo de ida, no dia 30 de julho, no campo do Madelyra, o Eletro Ribeiro voltou a campo na tarde de sábado (6), desta vez no campo do Juventude, para a partida de volta da fase semifinal do 61º Campeonato Trintão, diante do forte time do Villa Real, que tinha como objetivo vencer ou vencer. Bastante determinando, o Villa Real veio com força máxima e lutou muito na busca do seu objetivo.
O jogo foi muito corrido, com o Eletro Ribeiro mais preocupado em não deixar o adversário se organizar em campo, marcando forte, enquanto buscava surpreender com subidas rápidas ao ataque. Confiante, o Villa Real não deu vida fácil ao adversário, que soube resistir à pressão. Muito exigido no jogo, o goleiro Chupeta praticou grandes defesas.
A força de marcação foi fundamental para o time do Eletro Ribeiro, que aos poucos foi minando as investidas do Villa Real. Um gol salvador foi o prêmio para a equipe do técnico Marcão que venceu por 1 x 0 e garantiu classificação para a final do 61º Trintão.
Na final, o Eletro Ribeiro vai enfrentar o vencedor do duelo entre BNH/Natullab x Cristal, que voltam a campo na tarde do próximo sábado para a partida decisiva. No jogo de ida, também no campo do Cantareira, Natulab e Cristal empataram em 0 x 0. Um novo empate garante o time do cartola Tuta para a decisão. A equipe da Cristal resta vencer para continuar na corrida pelo título inédito.
Por Chico Limeira...