Jovem ouro-pretense apanha e é ameaçada por esposa enciumada
Uma estudante de 19 anos de Ouro Preto do Oeste foi agredida na manhã da última segunda-feira e foi mantida em cárcere privado por duas mulheres que residem na região de Jaru.
Para entrar na casa da jovem, as mulheres se identificaram como funcionárias do Caps (Centro de Atenção Psicossocial).
Enquanto uma mulher agredia a jovem, a outra filmava com um celular e dizia que aquelas imagens iam ser publicadas na internet. Segundo a estudante, a mulher que a agrediu ainda tirou da bolsa um revólver e disse que não a mataria naquela vez, e se caso ela denunciasse o fato à polícia, poderia ser morta a caminho da escola. A agressora também levou com ela o celular da vítima.
O motivo das agressões, segundo a jovem, seria porque ela manteve um relacionamento com o marido da agressora enquanto ele trabalhou na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, e que ao saber que era casado desistiu do romance.
A estudante relatou na delegacia que foi seguida e fotografada durante toda a manhã, inclusive quando estava na delegacia realizando um trabalho escolar.
A jovem afirmou que soube que havia sido fotografada, porque o marido da mulher enciumada recebeu uma foto tirada pela manhã e a alertou. A polícia tem o nome da agressora e do marido dela que é agente penitenciário. O caso será investigado como agressão, cárcere privado e ameaça de morte.
Fonte: Correiocenrtal...