Dois estupros são registrados em Ji-Paraná no fim de semana
O primeiro estupro aconteceu durante a madrugada do último domingo (21), porém a ocorrência só foi registrada no perÃodo da noite, quando a vÃtima conseguiu acordar do efeito de uma suposta droga colocada em sua bebida.
Segundo a jovem de 19 anos, na noite de sábado para domingo, ela estava bebendo na praça dos Migrantes (1º Distrito) com amigos, e, por volta das 2h, um outro rapaz, conhecido do grupo, chegou no local. Logo depois, ele falou que iria em casa trocar de roupa e trazer mais bebidas.
Depois de um tempo, o jovem retornou trazendo uma garrafa de vodka e alguns energéticos. Ãs 4h, o rapaz convidou a vÃtima para ir até sua casa. Depois de uma hora, ele voltou à praça sozinho e contou aos amigos que a jovem havia passado mal. Ele também comentou que tentou dar banho na garota e que a deixou em sua casa. Então, os amigos foram até a residência dele e encontraram a moça desacordada no chão do banheiro com as roupas molhadas.
Em seguida, o grupo de amigos levou a jovem para a casa, onde permaneceu dormindo até as 17h, de domingo (21). A vÃtima ainda relatou à polÃcia que, quando acordou, sentiu fortes dores nas partes Ãntimas e percebeu que haviam vários hematomas pelo corpo, entendendo que havia sido estuprada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o fato está sendo investigado. O suspeito ainda não foi encontrado pela polÃcia.
ROUBO E ESTUPROU A VÃTIMA
O segundo caso de estupro aconteceu de forma cruel e covarde, pois, além de roubar um aparelho de celular, o criminoso ainda estuprou uma jovem de 18 anos.
O crime aconteceu à noite, perto da 19h, na estrada da chácara da Eucatur, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a vÃtima, ela caminhava a pé pela rua Projetada e ao passar pelo ?beco? que fica ao lado do Parque de Exposições, entre as ruas T-22 e T-23, foi abordada por um indivÃduo que estava em uma motocicleta alta, possivelmente, uma Yamaha Lander, de cor preta.
Armado com uma faca, o piloto anunciou o assalto e obrigou a jovem a subir na moto.
Depois, a vÃtima foi levada até uma residência abandonada na estrada da Chácara da Eucatur, onde foi estuprada.
A vÃtima também relatou que ao chegar no local, tentou fugir, mas foi alcançada e agredida com socos na cabeça.
A jovem contou que o estuprador é moreno claro, com pouco cabelo e tem aproximadamente 1.80 de altura. Ele trajava bermuda jeans de cor escura e camiseta azul. O capacete era preto e não possuÃa proteção do maxilar.
A polÃcia pede que quem souber de qualquer informação que leve ao criminoso, ligue para o 190 ou para o SEVIC (3422-1174). Não é necessário se identificar.
Fonte: Comando190...