Em Ji-Paraná, homem é executado a tiros no meio da rua
Mais um crime de homicÃdio foi registrado pela PolÃcia Militar na noite da última terça-feira (23), na rua Padre Angelo Cerri, bairro 2 de Abril em Ji-Paraná. M.A.B., 37 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.
Segundo uma testemunha, dois homens caminhavam pela rua Padre Angelo Cerri. A vÃtima seguia na frente, carregando uma mala e o assassino o seguindo. Próximo do cruzamento da rua Júlio Guerra, o assassino apressou o passo e ao se aproximar de M.A.B. sacou da arma e atirou pelas costas. Dos três disparos efetuados, dois atingiram a vÃtima na cabeça, que morreu no local.
Pessoas que ouviram os tiros disseram que após executar a vÃtima, o assassino voltou correndo para a BR-364, onde um comparsa o aguardava em uma moto. Mesmo ficando próximo ao centro da cidade, a rua tem péssima iluminação e que não possui pavimentação. No local já ocorreram mais dois homicÃdios com as mesmas caracterÃsticas.
A PolÃcia Militar esteve no local do crime juntamente com uma equipe da perÃcia técnica realizando os trabalhos de coleta de dados para confecção da ocorrência. Próximo ao corpo da vÃtima, os PM?s encontraram uma mala de viagem com roupas e uma passagem para o municÃpio de Rondonópolis. O patrulhamento foi intensificado, mas nenhum suspeito foi localizado.
Com informações do VipNotÃcias...