JOVEM JI-PARANAENSE É ASSASSINADO EM CARNAVAL NO INTERIOR DO CEARÁ
O jovem ji-paranaense, Rômulo Rios Júnior, de 22 anos, foi assassinado no começo da madrugada do último domingo (22), após ser ferido com um golpe de punhal na região do coração. O crime aconteceu na cidade de Itarema, interior do Estado do Ceará onde a vítima residia com o seu pai, Rômulo César Rios Júnior. Romulo Rios retornaria para Ji-Paraná no próximo dia 27 de março com pretensão de concluir a faculdade de administração.
De acordo com as informações prestadas pela família, Romulo estava se divertindo com a namorada, em um carnaval popular da cidade quando em determinado momento o casal acabou se desentendendo, ocasionando a interferência de um homem ainda não identificado. Contrariado, Romulo teria jogado um corpo de cerveja na pessoa. Minutos depois, arrependido, foi até o desconhecido pedir desculpas.
PUNHALDAS - Ao pedir desculpas, Romulo Rios teria tentado abraçar o homem que logo sacou de um punhal, desferindo um golpe fatal na região do coração, tendo o jovem ji-paranaense morte instantânea. A família logo tomou conhecimento do fato, comunicado o caso para os familiares em Ji-Paraná. Romulo Rios é sobrinho do diretor de trânsito da Empresa de Transporte Urbano (EMTU) e do delegado de Polícia Civil, Júlio César Rios, bem como primo do vereador e presidente do Poder Legislativo, Nilton Cezar Rios.
Ainda de acordo com a família, logo a polícia prendeu um suspeito que encontra-se prestando depoimento mais até o final desta manhã ainda não havia confessado a autoria do crime
Translado - O corpo do estudante de administração, deve chegar em Ji-Paraná no início da tarde desta segunda-feira. O local do velório e horário do sepultamento ainda não foi marcado pela família. O corpo deve ficar para visitação pública, provavelmente no saguão da Câmara de Vereadores.
Fonte: CentralRondônia.com...