Correio Popular Notícia



FISCALIZAÇÃO
Laerte Gomes reage a vista grossa da Sefin na fronteira

Data da notícia: 2016-09-20 09:46:19
Foto:

(Da Redação) O fechamento da Agência de Rendas do governo de Rondônia em Costa Marques causou, além de estranheza, reações dos deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB) e Lúcia Tereza (PP), que intervieram junto à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin).

Por meio de indicação, os parlamentares pedem, além da reabertura da agência, a reforma imediata do prédio como forma de dar satisfação à população do município, que não foi ouvida para que essa decisão de fechamento tenha sido tomada pelo titular da Sefin, Wagner Garcia de Freitas.

Na indicação, Laerte Gomes e Lúcia Tereza argumentam que ?causou profunda estranheza o fechamento da Agência de Rendas em Costa Marques, sem à devida explicação para a população local. Segundo os deputados, qualquer argumento não justificaria deixar uma cidade fronteiriça sem a presença do fisco, largada a todo tipo de contravenção.

Laerte Gomes reforçou o pedido afirmando ainda que por ser um município dos mais antigos de Rondônia, Costa Marques necessita de uma atenção maior do estado, por preservar sua história. No entender do deputado, a população não pode ter o sentimento de abandono pelo estado, como acontece nesse momento, com o fechamento da Agência de Rendas.

O parlamentar acredita ser solucionado de maneira breve o problema, por contar com a atenção do governador Confúcio Moura (PMDB) e a sensibilidade dos demais deputados rondonienses. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1222 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.